Pesquisar neste blogue

14.9.08

PENSAMENTO DO DIA (13/9)




Petróleo caiu abaixo dos cem dólares por barril. O Euro valoriza-se face ao dólar. Os combustíveis não descem. Estamos a ser roubados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estamos nada. a refinaria cá do burgo está apenas a arrecadar umas massas para depois distribuír pelo pessoal de Leça e Matosinhos, quando terminar a golpada da ampliação da refinaria que o G.Pinto tanto tem apoiado. A propósito, aínda não conseguí descobrir a que preço ficou o crude que o Chavez despachou para cá. Ele é tão amigo do Socas que deve ter feito um desconto do carago. Será que se vai notar?