.
.
.
OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Pesquisar neste blogue
14.9.08
PENSAMENTO DO DIA (13/9)
Petróleo caiu abaixo dos cem dólares por barril. O Euro valoriza-se face ao dólar. Os combustíveis não descem. Estamos a ser roubados.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Não estamos nada. a refinaria cá do burgo está apenas a arrecadar umas massas para depois distribuír pelo pessoal de Leça e Matosinhos, quando terminar a golpada da ampliação da refinaria que o G.Pinto tanto tem apoiado. A propósito, aínda não conseguí descobrir a que preço ficou o crude que o Chavez despachou para cá. Ele é tão amigo do Socas que deve ter feito um desconto do carago. Será que se vai notar?
1 comentário:
Não estamos nada. a refinaria cá do burgo está apenas a arrecadar umas massas para depois distribuír pelo pessoal de Leça e Matosinhos, quando terminar a golpada da ampliação da refinaria que o G.Pinto tanto tem apoiado. A propósito, aínda não conseguí descobrir a que preço ficou o crude que o Chavez despachou para cá. Ele é tão amigo do Socas que deve ter feito um desconto do carago. Será que se vai notar?
Enviar um comentário