Boa tarde Magalhães! A minha cidade conta com seiscentos mil habitantes e tem uma frota de quatrocentos mil automóveis. A facilidade em comprar e a maneira bem prolongada dos meses a pagar, incentiva todos a ter seu auto. Mesmo porque a paixão do homem é seu próprio carro. deixando para os filhos os autos mais velhos ou para a esposa, se esta já até tem o seu. Com o aumento do número de carros, abre-se diariamente estacionamentos, muitas vezes é tão longe achar um, que o motorista às vezes fica bem próximo de sua casa. Não é melhor ele ir a pé? Os administradores de uma cidade e seus assessores, homens conhecdores da malha viária, não enxergam no futuro o crescimento da sua cidade, a expansão demográfica e aí tudo vira um caos. Século XXI, eis a questão!
1 comentário:
Boa tarde Magalhães!
A minha cidade conta com seiscentos mil habitantes e tem uma frota de quatrocentos mil automóveis.
A facilidade em comprar e a maneira bem prolongada dos meses a pagar, incentiva todos a ter seu auto. Mesmo porque a paixão do homem é seu próprio carro. deixando para os filhos os autos mais velhos ou para a esposa, se esta já até tem o seu.
Com o aumento do número de carros, abre-se diariamente estacionamentos, muitas vezes é tão longe achar um, que o motorista às vezes fica bem próximo de sua casa.
Não é melhor ele ir a pé?
Os administradores de uma cidade e seus assessores, homens conhecdores da malha viária, não enxergam no futuro o crescimento da sua cidade, a expansão demográfica e aí tudo vira um caos.
Século XXI, eis a questão!
Aparecida
Enviar um comentário