Às vezes, dá uma vontade grande de deixar a cidade agitada e refugiar-se num campo florido. Esquecer que existe celular, trânsito caótico, poluição (sonora, visual e ambiental), relógio, pessoas estressadas, mal humoradas, e respirar o ar puro, comidinha no fogão de lenha, um cafezinho passado no coador de pano, ouvir sons diretos da natureza. Como faz bem sair da rotina, esquecer do sobe e desce das ações, convencer o gerente de banco, não pegar as crianças na escola, não se preocupar se vai chover ou não! É salutar deixar a cidade verticalizada e acordar bem cedo num ambiente bucólico.
Em tempo: Troco dez anos de horas extras e premiações por seis dias dedicados à minha família.
1 comentário:
Às vezes, dá uma vontade grande de deixar a cidade agitada e refugiar-se num campo florido.
Esquecer que existe celular, trânsito caótico, poluição (sonora, visual e ambiental), relógio, pessoas estressadas, mal humoradas, e respirar o ar puro, comidinha no fogão de lenha, um cafezinho passado no coador de pano, ouvir sons diretos da natureza.
Como faz bem sair da rotina, esquecer do sobe e desce das ações, convencer o gerente de banco, não pegar as crianças na escola, não se preocupar se vai chover ou não!
É salutar deixar a cidade verticalizada e acordar bem cedo num ambiente bucólico.
Em tempo:
Troco dez anos de horas extras e premiações por seis dias dedicados à minha família.
Cida
Enviar um comentário