(continuação)Estava El-Rei a assitir a estes acontecimentos negativos todos, com ar de sofrimento que nem Cristo, quando outra viria. Uma crise gigantesca surgida lá pelas Américas, ameaçava a estabilidade do Reino. El-Rei, depois de amaldiçoar o Cristóvão Colombo, esse genovês-português que se colocara ao serviço de Don Zapatero (ainda aparentado com o Zorro, salvo erro) para descobrir o malfadado continente, convocou todos os seus conselheiros e disse-lhes:
- Vamos, meninos, para a escola outra vez. Eu quero anunciar nas Cortes que nós estudamos bem a lição e que, portanto, esses malefícios que vêm lá das Américas, sejam filmes pornográficos ou crises ainda mais, não nos afectarão, porque nós fizemos os trabalhos de casa!...
Um bruáááá de admiração percorreu as gargantas dos conselheiros todos. Só El-Rei para tamanha sabedoria.
(continua)
Sem comentários:
Enviar um comentário