Pesquisar neste blogue

19.3.09

PENSAMENTO DO DIA

A proposta do Primeiro-Ministro, de reduzir temporariamente a prestação da casa para metade, a aplicar aos desempregados que o peçam e só durante ano e meio, para os fazer pagar, passado esse período, a prestação que tinham mais o que ficou por pagar, não é apenas um logro. É de uma crueldade insuportável. Porque ele sabe que está a aliviar uma dor de cabeça actual para entregar a morte dentro de ano e meio. Não teria sido melhor alargar o período de pagamento, refazendo as contas e diminuindo assim a prestação?

Sem comentários: