Pesquisar neste blogue

30.12.10

RECORDAR É VIVER

Toto Cotugno. Solo Noi.

2 comentários:

Anónimo disse...

A tentativa de silenciar as vozes críticas da Ensitel faz-me lembrar a queixa dos labrostes reisinhos, com vista a impedir a liberdade de expressão e o direito de opinião.

Para além da sua homofobia larvar (conforme ficou provado na parte arquivada do processo mas que não deixará de ser trazida a terreiro, estejam eles descansados) agora só na vertente de tentativa por esses cavalheiros de censura (e a parte de levar-me a retirar as minhas opiniões do meu próprio blog então apresenta aspectos verdadeiramente caricatos e que revelam o espírito ditatorial e totalitário desses) é que o caso está em processo.
Direitos humanos fundamentais (que todos os membros da Amnistia Internacional deviam saber de cor, o que conforme os casos em apreço manifestamente não é o caso desta gentalha) sendo que este caso levanta as mesmas questões em relação à liberdade de expressão e à opinião, irão estar em discussão, e certamente a cobertura mediática não será menor.

Prescindi da instrução para apressar a ida a julgamento que espero o mais célere possível.
Como já aqui contei já passei por caso parecido, na altura em orgão de comunicação, e não num blog pessoal, há que referi-lo.
O denunciante da altura ouviu das boas... e das boas...e das boas...

E sobre direitos fundamentais de expressão e opinião:

http://www.amnistia-internacional.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1592&Itemid=79 , de hoje.
ou
Congress shall make no law respecting an establishment of religion, or prohibiting the free exercise thereof; or abridging the freedom of speech, or of the press; or the right of the people peaceably to assemble, and to petition the Government for a redress of grievances.
de sempre,é a famosa 1ª Emenda Constitucional dos Estados Unidos. Não devem conhecer ou devem preferir a da antiga URSS, como até recentemente...
http://signos.blogspot.com/

Anónimo disse...

A tentativa de silenciar as vozes críticas da Ensitel faz-me lembrar a queixa dos labrostes reisinhos, com vista a impedir a liberdade de expressão e o direito de opinião. Para além da sua homofobia larvar (conforme ficou provado na parte arquivada do processo mas que não deixará de ser trazida a terreiro, estejam eles descansados) agora só na vertente de tentativa por esses cavalheiros de censura (e a parte de levar-me a retirar as minhas opiniões do meu próprio blog então apresenta aspectos verdadeiramente caricatos e que revelam o espírito ditatorial e totalitário desses) é que o caso está em processo. Direitos humanos fundamentais (que todos os membros da Amnistia Internacional deviam saber de cor, o que conforme os casos em apreço manifestamente não é o caso desta gentalha) sendo que este caso levanta as mesmas questões em relação à liberdade de expressão e à opinião, irão estar em discussão, e certamente a cobertura mediática não será menor. Prescindi da instrução para apressar a ida a julgamento que espero o mais célere possível. Como já aqui contei já passei por caso parecido, na altura em orgão de comunicação, e não num blog pessoal, há que referi-lo. O denunciante da altura ouviu das boas... e das boas...e das boas... E sobre direitos fundamentais de expressão e opinião: http://www.amnistia-internacional.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1592&Itemid=79 , de hoje. ou Congress shall make no law respecting an establishment of religion, or prohibiting the free exercise thereof; or abridging the freedom of speech, or of the press; or the right of the people peaceably to assemble, and to petition the Government for a redress of grievances. de sempre,é a famosa 1ª Emenda Constitucional dos Estados Unidos. Não devem conhecer ou devem preferir a da antiga URSS, como até recentemente... http://signos.blogspot.com/