Pesquisar neste blogue

16.11.08

PENSAMENTO DO DIA


Pelo modo como vai o ano escolar, o melhor é passar todos os alunos administrativamente. Pode não resolver nenhum problema mas, pelo menos, começa a habituar os alunos à Reforma da Senhora Ministra Maria de Lurdes.

Sem comentários: