.
.
.
OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Pesquisar neste blogue
19.11.08
PENSAMENTO DO DIA
O desemprego subiu para 7,7% e logo o Primeiro Ministro veio dizer que "este ano, o emprego está a subir". Algo que ele tem dito todos os anos nos que leva de mandato. Nem a multiplicação dos pães realizada por Cristo é mistério tão insondável.
1 comentário:
Anónimo
disse...
No Boletim Económico do Outono, o Banco de Portugal diz que este é o valor mais alto dos últimos dez anos e que isso se deve à generosidade do regime do subsídio de desemprego, o qual contempla uma elevada cobertura financeira e uma duração potencialmente elevada das prestações. Palavras para quê? Vale a pena falar nas reformas milionárias que os autores destas afirmações recebem? Vale a pena falar na escandaleira do BPN em que eles não repararam? Meu Deus, sou eu que estou louco. Seguramente, sou eu que estou louco!
1 comentário:
No Boletim Económico do Outono, o Banco de Portugal diz que este é o valor mais alto dos últimos dez anos e que isso se deve à generosidade do regime do subsídio de desemprego, o qual contempla uma elevada cobertura financeira e uma duração potencialmente elevada das prestações.
Palavras para quê? Vale a pena falar nas reformas milionárias que os autores destas afirmações recebem? Vale a pena falar na escandaleira do BPN em que eles não repararam?
Meu Deus, sou eu que estou louco. Seguramente, sou eu que estou louco!
Enviar um comentário