Xuxa está em uma saia justa. A apresentadora, que está processando o programa Atualíssima da Band por danos morais, perdeu o processo e terá que se submeter a um exame psicológico se quiser seguir na briga com a emissora.Por decisão da Justiça, ela terá que provar que realmente ficou abalada emocionalmente com a divulgação de imagens dela nua exibidas no programa como alegou.
De acordo com a "Folha Online", a assessoria de Xuxa não quis se pronunciar e disse que não fala sobre o assunto até o fim do processo.

***
Se eu fosse o juiz, e depois de ver esta foto, também não acreditava que ela tenha ficado abalada...
Sem comentários:
Enviar um comentário