Pesquisar neste blogue

30.9.10

FRASE DO DIA


"Almeida Santos diz que sacrifícios não são incomportáveis."

Título de PÚBLICO - 30/9/2010

***

Que sabe ele da vida do Povo? Que sabe ele do terror que vai por aí ao fim de quase dez anos a apertar o cinto, para nada? Que sabe ele de quanto custa equilibrar um orçamento já de si magro como um cão? E o mais hipócrita é que, com certeza, ele foi um dos que se insurgiu contra Durão Barroso quando este, há oito anos e ao chegar ao Governo, disse que o país estava de tanga. Agora, depois dos esforços da cambada que nos tem governado, não está de tanga, está práticamente nu!

4 comentários:

Anónimo disse...

é impressionante dizer que este homem não conhece o povo quando ele sofreu contra os barõesa droga do país que mataram a filha dele só não foi mais longe porque não lhe deixaram mas o mais triste é eu ver chicos-espertos como diz no blog que tentam fazer dos matosinhenses fracos de espíritos
tanta tristeza manco 54

MAGALHÃES PINTO disse...

Obrigado pela visita, Anónimo, e pelo comentário.

O fenómeno da droga pode atingir qualquer um. Mas limitado é reduzir a esse fenómeno, fortuito e involuntário, a idoneidade de alguém.

Talvez se apreciassem melhor as qualidades do senhor se recordásemos eventos já longínquos, passados na descolonização portuguesa, de que ele foi interlocutor privilegiado. Talvez um dia se faça isso. Interrogando, por exemplo, porque é que nos confiscos todos, de propriedades pertencentes aos portugueses, verificados em Moçambique, não constaram as propriedades enormes do Senhor naquela colónia.

Os meus cumprimentos.
Magalhães Pinto

GP disse...

Este era mais um para um dos ramos do embondeiro.

beijinho

JOSÉ MODESTO disse...

E a sua Amiga...A famosa Candida Almeida!!!

Saudações Marítimas
José Modesto