Pesquisar neste blogue

19.11.09

FRASE DO DIA

"Nunca pedi dinheiro a ninguém. Nunca recebi dinheiro de ninguém."

Armando Vara - JORNAL DE NEGÓCIOS - 19/11/2009

***

Das duas uma: ou estamos diante de um pobrezinho ou, então, deram-lho sem ele o pedir...

3 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Concelhia do PSD a votos Sábado:
Qual dos dois: Vinha da Costa ou Rosário Lóio?
Enquanto um defende que "fazer Oposição responsavél não implica assumir pelouros".

A adversária advoga que "os militantes devem respeitar os acordos pós-eleitorais com ou sem consentimento da CPC" ...

Fonte: Jornal de Matosinhos.

Saudações Marítimas
José Modesto

MAGALHÃES PINTO disse...

Obrigado, meu Caro José Modesto, pela visita e comentário.

Não tenho qualquer dúvida de que Rosário Loio - minha companheira nas lutas autárquicas no mandado 1989/1993 - é a candidata que convém ao PSD em Matosinhos, além de ser uma senhora politicamente séria.

A posição que ela preconiza relativamente à Câmara actual´já eu próprio a defendi nos meus escritos. É preciso ser muito cego para não ver duas coisas:

- Estar no governo do Município edá ao PSD uma visibilidade que ele nunca teve aqui;

- É o PS que precisa do PSD e não o inverso.

Embora tendo ficado indignado com a designação de um "estranho" para ser candidato em Matosinhos -º Guilherme Aguiar - entendo que a posição que ele assumiu é inteligente e a que melhor serve os interesses do PSD. Por isso mesmo é que Rosário Loio está certa e Pedro Vinha não.

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Magalhães Pinto
Os meus agradecimentos por me esclarecer sobre a sua posição relactivamente aos dois candidatos á Presidência da CPC do PSD em Matosinhos.
A transparência será sempre uma forma de colocarmos a Ética ao serviço da Politica, aliás deve ser sempre assim.
Como sabe sou apoiante do Dr.Pedro Vinha da Costa, entendo que os acordos pré-eleitorais (se os houver)só devem existir com o apoio das CPC caso contrário não fará sentido a apresentação dos Candidatos...e aí quer se ganhe ou não todos, e individualmente haveria candidatos...não pode ser.
Entende-se também, que se realmente houver acordos, os mesmos devem passar seguramente pelos seus militantes (os Matosinhenses), foram eles que contribuiram com os seus votos.
ELES DEVEM DECIDIR EM PLENÁRIO.

Que a distrital não tem dada a devida atenção ás CPC estamos de acordo e porquê? O PSD em Matosinhos nunca se mostrou ás suas gentes aos Matosinhenses, a falta de TRABALHO que eu menciono nos meus artigos de opinião, pode estar aí o problema.
Muitas conversas de caserna, critica á pessoa A B ou C...enfim problemas que nada tem a vêr com os Matosinhenses...Repare-se que em Matosinhos falta discutir POLITICA no verdadeiro sentido da palavra.

Nada tenho contra a Drª.Rosário Lóio, uma referência do PSD em Matosinhos, em todo caso entendo que a sua Candidatura é uma CONTINUIDADE ao estado que o PSD chegou em Matosinhos.

Obrigado pelo seu esclarecimento
Estamos sempre a aprender e consigo eu APRENDO.

Saudações Marítimas
José Modesto