Pesquisar neste blogue

16.11.09

FRASE DO DIA

"Empresas públicas pagaram homenagem a Ana Paula Vitorino (Secretária de Estado dos Transportes do anterior Governo."

Título de PÚBLICO - 16/11/2009

***

O despudor com que as gentes indicadas por José Sócrates e comparsas para dirigir o país já é tanto que a gente até tem a vergonha que eles deviam ter.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que o sr. ainda vai publicar que a cãmara de Matosinhos também ajudou a pagar a dita homenagem, pois ela como o sr. andaram a apoiar o GP, por isso não se queixe. Para já ele e o seu correlegionário GA mais o Nelson Cardoso, que ainda hà dois anos era contra, e em plena campanha eleitoral também o foram, já estão a ir aos nossos bolsos, por acaso você não diz nada?
Um abraço
M M

MAGALHÃES PINTO disse...

Essa é uma fixação! É que há mais de dez anos que não tenho correligionários. Tenho só pessoas que respeito e outras que me não merecem respeito nenhum!

Canelas em brasa disse...

Ó senhor anónimo das 18:52, queira aceitar os meus agradecimentos pelo bom bocado que me fez rir, hoje. Só mesmo pessoas com esse fino sentido de humor conseguem fazer-me ganhar o dia dessa maneira. CORRELEGIONÁRIOS! Legionários a correr! Com aquelas grandes barrigas que os gajos tinham. Corre, legionário, se não levas uma cacetada. Corre, legionáro, corre. Ahahahahah! Melhor, só mesmo a "suspenção" do Vara. Porreiro, pá!

MAGALHÃES PINTO disse...

Ahahahahaha! Canelas em Brasa! Volte sempre a este blog, pelo imenso humor de que se reveste a sua intervenção!

Efectivamente, não há como o humor para destruir todos os fantasmas que ainda vegetam por aí!