Pesquisar neste blogue

14.2.10

DIA DOS NAMORADOS


ESPERA AÍ....

Espera aí, meu Amor... não fales ainda... encosta aqui a tua cabeça e ouve os sinos que brincam dentro do meu peito... enquanto os meus dedos contam, a medo, como se temessem tirar-lhes o perfume, os cabelos que te enfeitam!... Espera aí... um momento ainda... Deixa o silêncio destas horas em que estás ausente, ser o casulo que nos envolve e do qual brotará, passado que seja o tempo dum inverno, a borboleta colorida do nosso querer!... Não sejas impaciente, minha querida!... Espera um pouco ainda... Tenho tanto para te sentir!... Sabes? Na beleza das coisas que me dás, encontro o ponto onde me desvaneço, para não existires senão tu!... Encontro a força que me leva ao arrepio do meu próprio destino!... Ou será que assim não é?... Ou será que o meu destino acaba onde tu começas?... Tem paciência, meu Amor!... Hoje, não quero ouvir-te! Hoje não quero senão ter-te, assim, feita uma cornucópia de felicidade, nas curvas da qual nos perderemos!... Para nos encontrarmos!...

Magalhães Pinto

1 comentário:

GP disse...

Se eu tivesse um namorado a escrever-me palavras destas, também comemorava o dia dos namorados...

beijo