Pesquisar neste blogue

3.11.09

A PEÇA DE TEATRO CONTINUA

"Nenhum eleito do núcleo duro (eleitos do PS) da maioria do bloco central cumprimentou, sequer verbalmente, os outros eleitos da candidatura “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” que, discretamente, nos seus lugares, aguardavam o início do processo de tomada de posse. Não admira, nem surpreende, que isso não acontecesse comigo, porque o ódio, a sede de vingança e a intolerância são bem visíveis há muito tempo."

Narciso Miranda - no blog Matosinhos Sempre

***

Quando fui eleito autarca, na tomada de posse, eu e os demais eleitos pelo PSD chegamos cedo, sentamo-nos "discretamente" nas cadeiras que nos estavam reservadas e ficamos à espera dos acontecimentos. Quando chegaram os vencedores, não tivemos nem sequer direito a um olhar do "chefe" de então dos socialistas, Narciso Miranda, quanto mais a um cumprimento!...

Tem razão o líder da Oposição em Matosinhos. O ódio, a sede de vingança e a intolerância são bem visíveis há muito tempo!...

3 comentários:

Zé da Póvoa disse...

Conheço Narciso desde os tempos em que ainda andava de Mini amarelo e era funcionário da Efacec. No antecedente sempre votei nele e reconheço que fez uma grande obra de desenvolvimento do concelho de Matosinhos. Não obstante reconhecer que também cometeu muitos erros, acho que deve ficar na história do concelho como um bom presidente.
Nas últimas eleiçoes não votei nele por achar que a sua candidatura era puro revanche e que depois de 34 anos de função não se deve voltar a um lugar onde se foi feliz.

Jose Castro disse...

O que esteve em causa não foi o não cumprimento, aliás, pouco cavalheiresco entre homens representantes de altos cargos públicos. É, de sobremaneira, sintomático do umbigo matosinhense.

O que foi dito, se bem me recordo, foi que Narciso Miranda não cumprimentou o Guilherme Pinto.

Gostaria, senhor Magalhães Pinto, que a seguir a esse acontecimento que referiu, fosse publicado em jornal diário, que a inexistência do cumprimento entre Vª Exª e o então presidente Narciso Miranda partiu de sua pessoa? Que o senhor lhe virou as costas?
É evidente que não. Sentir-se-ia injustiçado.

Tudo isto são politiqueirices da treta.


Jose Castro.

p.s. já agora, só publica os comentários que pode controlar?

GP disse...

E já agora quando é que o Narciso retira os cartazes da campanha eleitoral? Estou cheia de ver a cara dele e as eleições já foram há quase um mês.

beijo