Pesquisar neste blogue

16.7.11

FRASE DO DIA

"Hugo Chavez deverá receber tratamento médico ao cancro num hospital do Brasil."

Título de PÚBLICO - 16/7/2011

***

Impossível a cura! O cancro é total!...

1 comentário:

cidissima disse...

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que passou por um processo de cura de um câncer linfático antes da posse no dia 1º de janeiro deste ano, chegou a oferecer ao dirigente venezuelano a possibilidade de se tratar no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O chanceler da Venezuela, Nicolás Maduro, chegou a visitar o Brasil esta semana para discutir a possibilidade de internação de Hugo Chávez no hospital, o mesmo onde Dilma tratou seu câncer, mas não houve confirmação de que Chávez se trataria no país.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou na sexta-feira (15) que voltará no fim de semana a Cuba para dar continuidade ao tratamento contra o câncer, que a partir de agora incluirá sessões de quimioterapia.
O mandatário afirmou que estava pedindo autorização ao Congresso para deixar o país a partir deste sábado (16), mas não disse quanto tempo ficará na ilha comunista.

"Solicito autorização para ausentar-me a partir de sábado, 16 de julho, para prosseguir, em Havana, o tratamento necessário para a plena recuperação de minha saúde", declarou à imprensa, lendo o texto enviado ao Parlamento.

G1

Cida