Exposição à Liga em preparação
ARBITRAGEM DE JOÃO CAPELA AINDA POR DIGERIR
Ontem foi dia de folga em Matosinhos, mas nos gabinetes do clube já se começou a preparar a exposição que dará entrada na sede da Liga ainda no decorrer desta semana para dar conta do profundo desagrado que a arbitragem de João Capela suscitou nas hostes leixonenses.
A pesada derrota ante o Nacional e as expulsões do treinador José Mota e dos jogadores Nuno Silva e Zé Manuel são o resultado visível de uma arbitragem que chegou a aquecer os ânimos nas bancadas e que até proporcionou a intervenção do presidente Carlos Oliveira no final do jogo.
Na altura valeu a presença das forças de segurança, não só a tranquilizar a revolta que se adivinhava como a assegurar que a saída de João Capela do Estádio do Mar decorresse sem qualquer problema.
Sem possibilidade de discutir os 3 pontos cedidos ao Nacional, os responsáveis leixonenses reclamam agora por justiça, pelo que a exposição a dar entrada na Comissão Disciplinar da Liga também tem como objetivo a despenalização dos jogadores expulsos de modo a poderem ser opção nas jornadas que se avizinham.
Ainda sem ter tecido qualquer comentário à sua expulsão ou ao jogo com o Nacional, o técnico José Mota começa hoje de manhã, no relvado do Padroense, a preparar o desafio com o Aliados de Lordelo, a contar para a Taça de Portugal.
In RECORD - 10/11/2009
Sem comentários:
Enviar um comentário