Pesquisar neste blogue

27.3.10

PENSAMENTO DO DIA

A Bragaparques pagou 5.000 euros por ser corruptora. O advogado Sá Fernandes pagou ao administrador da Bragaparques 10.000 euros por lhe chamar vigarista. Cardozo, jogador do Benfica, foi suspenso dois jogos por um passe de baile, voluntário, que atingiu um adversário na perna. Hulk, jogador do Porto, foi suspenso três jogos por sair do balneário e ir agredir um segurança do campo.

Se alguém ainda duvida de que há justiça equitativa em Portugal, o melhor é fazer un tratamento para a cegueira!...

5 comentários:

Zé da Póvoa disse...

E o Luisão foi severamente punido com um cartão amarelo pelo Sr. Olegário por ter dado um pontapé nas pernas de um jogador do Nacional, sem bola!
Já o Javi Garcia levou 2 jogos, à escolha pelo clube, por ter dado uma patada a um jogador do Guimarães, dentro da área. O árbitro não "viu" porque se visse teria que marcar penalti e o resultado nesse momento era de apenas 1-0 a favor do slb!

MAGALHÃES PINTO disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, Zé da Póvoa.

E obrigado também pela contribuição para o meu ponto de vista. É que eu não sou sectariamente Benfica. Embora se note que o meu amigo é sectariamente anti-Benfica!

Anónimo disse...

E aquele benfeitor, o Bruno Alves, que passa os jogos a distribuir beijinhos e guloseimas pelos adversários (muito especialmente pelos do Benfica)e é incapaz de dar patadas ou cotoveladas, vai ser agraciado no dia 10 de Junho com a comenda da Ordem de Benemerência. É justo. É justo.

Zé da Póvoa disse...

Se revelar dois factos reais, indesmentíveis, é manifestar anti-benfiquismo então voltámos ao tempo da "outra senhora".
Ainda que não me sinta mìnimamente afectado com o rótulo.

JOSÉ MODESTO disse...

Mas mesmo com a cegueira os valores são completamente diferentes uns dos outros.

Portugal no seu melhor.

Saudações Marítimas
José Modesto