Pesquisar neste blogue

11.6.08

PENSAMENTO DO DIA




Quero que os portugueses joguem hoje, com orgulho. Com raça. Isto é, se a Esquerda deixar. E, por favor, não chamem preto ao Nani.

1 comentário:

babisabl disse...

I like very much this player! he's very talented!