Pesquisar neste blogue

24.8.09

O GOVERNO



Ser membro do Governo é uma maçada. O que é bom é ser ex-membro do Governo. Como João Amaral Tomás tão bem exemplifica. Ex-Secretário de Estado do Governo de José Sócrates, foi por este nomeado para um cargo onde não vai fazer nada - Provedor do Crédito - como o "insignificante" salário de 7.000 euros mês - quase 100.000 por ano. E fê-lo já, não v~´ao as próximas eleições serem madrastas. Assim, se o Primeiro-Ministro for outro e não quiz2er o Tomás, lá virá a justa indemnizaçãozinha. Para não sobrecarregar o OGE, o Governo decidiu mais: que o salário do seu funcionário - e eventuais futuras indemnizações - seja pago pelo Banco de Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Magalhães Pinto: O sr. está a dar um tiro nos pés falando assim de um correligionário de Socrates, pois é a mesma coisa que Guilherme pinti. Diga-me lá se não é assim que é para eu me acreditar?
Um abraço
M M

MAGALHÃES PINTO disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, meu Caro MM.

Mas os meus pés estão blindados. É que, sendo independente, tenho a sacrossanta liberdade de escolher pessoas e não partidos. Há gente boa e má em todos os Partidos. E eu prefiro ficar sempre do lado da gente boa, ganhe ou perca.