Pesquisar neste blogue

15.3.08

INTERLÚDIO

Uma voz de ouro - NANA MOUSKOURI - e uma canção imortal - PLAISIR D'AMOUR. Tudo ilustrado por belíssimas imagens de flores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta beleza, tanta simplicidade, tanto humanismismo. Só alguem com grande sensibilidade e difrente no seu Eu consegue que o momento de partilha seja um momento de reflexão acerca do mais puro que existe. Permita-me partilhar que este momento...Olhando as flores, as cores, ouvindo a voz cristalina questionei-me acerca do SER HUMANO. O que ESTE é capaz de fazer para contrariar esta beleza. Tudo é trabalhado, artificial, manipulado e sem resultados de crescimento do EU. Obrigada por este momento tao belo. Procurei o ponto critico de vendas no seu blog e deparei-me com uma paz tão profunda que me faz acreditar que o belo está na no EU puro que todos temos. Deixem vir para cá as cores verdadeiras do coração.

MAGALHÃES PINTO disse...

Obrigado pela visita e pelo coméntário, pleno de sensibilidade. Um comnetário que permite uma outra reflexão: por vezes estamos tão perto da Beleza e não consguimos "vê-la". E, todavia, conhecer a Beleza é a ambição suprema de uma alma sensível.