Pesquisar neste blogue

28.3.08

FRASE DO DIA


"Estou cansado. Vou-me embora."

Centenas de professores, ao pedirem a sua aposentação antecipada - "PÚBLICO" - 28/3/2008

***

... e são os melhores que se vão embora, cansados de uma outra "reforma", assassina, estúpida, que decidiu travar a batalha da Educação mandando disparar os canhões sobre os seus próprios soldados! O mal já é irreparável e irreversível. O país aperceber-se-á, muito tarde, dos males causados por essa personagem sinistra que é a Ministra da Educação.

(Imagem de wehavekaosinthegarden.blogspot.com)

1 comentário:

GP disse...

Eu também estou cansada. Também me vou embora. Não como gostaria, mas como esta política me obriga. Trinta e seis anos a dar o meu melhor pelos jovens do meu país, para, no final da minha carreira, ser tratada como uma irresponsável, uma preguiçosa e ser desprezada pela equipa ministerial, pelos pais e pelos meus concidadãos. BASTA!

Beijinho e bom fim de semana