Pesquisar neste blogue

10.9.09

FRASE DO DIA

"Nunca telefonei a um director de jornal a pedir que não falasse mal contra mim ou que não lhe dava dinheiro se falasse mal contra mim, nunca me queixei dos jornalistas que falam contra mim."

Narciso Miranda - RADIO CLUBE DE MATOSINHOS - 10/9/2009

***

Outra vez falha de memória. Esquece a perseguição ao Matosinhos Hoje, fazendo mesmo, em 2004, que este periódico não tivesse acesso às notícias sobre a Câmara e retirando-lhe toda a publicidade paga pela Câmara. Enquanto oferecia um terreno para o Jornal de Matosinhos - que lhe canta loas em todas as páginas - instalar a sua sede.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo que essa situação fosse verdade, que nunca o foi, ao menos Narciso sabia fazê-lo e não o descrevia em pagamento directos nas actas da câmara.

Anónimo disse...

Caro Sr. Magalhães Pinto, se me lembro desse tempo!!!!!!!!!

jonas

Anónimo disse...

Ainda hoje o NArciso controla a informação local..