Ruptura de conduta de água engole dois carros
Duas viaturas foram ontem engolidas, por volta das 20h30, na sequência de uma ruptura de uma conduta de água, na rua Vasco da Gama, em Rio Tinto, Gondomar. A violência do rebentamento abriu uma enorme cratera na via, com mais de dez metros de diâmetro, onde uma carrinha e um ligeiro estavam estacionados. Ambos ficaram submersos com quantidade de água que saiu repentinamente.
Cerca de outros 20 automóveis ficaram danificados, as garagens dos prédios mais próximos inundadas e as ruas alagadas. Náo se registaram feridos mas os moradores entraram em pânico.
'Tive medo que o prédio desmoronasse', disse ao CM, Ana Barros, moradora na zona.
Bombeiros das corporações da Areosa/Rio Tinto e Ermesinde trabalharam no local várias horas para remover as viaturas mais atingindas e para retirar a água das garagens. A PSP também esteve no local, que ficou cortado ao trânsito várias horas.
A conduta de abastecimento de água que rebentou é da empresa Águas do Douro e Paiva, que já assumiu responsabilidade e enviou de imedito técnicos para o local do acidente. Os trabalhos continuam hoje.
In CORREIO DA MANHÃ - 13/1/2010
1 comentário:
O Monstro começa a mostrar efeitos.
Saudações Marítimas
José Modesto
Enviar um comentário