Pesquisar neste blogue

25.1.08

SORRISO DO DIA

PRENDAS ORIGINAIS:

Num bar, três amigos comentavam as últimas prendas que tinham oferecido às respectivas mulheres …

O primeiro disse:

- Ofereci à minha mulher uma prenda que vai dos 0 a 100 em menos de 5 segundos...

Como os outros não adivinharam o que era ele mostrou-lhes a fotografia:


O segundo disse:

- Que coicidência! Eu ofereci à minha mulhar uma prenda que vai de 0 a 100 en 4 segundos...

Os outros amigos adivinharam logo, mesmo antes de ver a fotografia:


O terceiro, depois de uns minutos, disse:

- Pois eu ofereci à minha mulher algo que vai dos 0 aos 100 em menos de 2 segundos...

Os outros amigos disseram:

- Isso é impossível, não há nada à venda que possa passar de 0 a 100 em tão pouco tempo...

Então, o terceiro amigo mostrou-lhes a fotografia:

Sem comentários: