Pesquisar neste blogue

11.3.11

SORRISO DO DIA

1 comentário:

cidissima disse...

Independentemente das sátiras às motoristas, elas já alcançaram muitos progressos.
Mas convenhamos, precisam aprender muito mais. No quesito em habilitar um transporte coletivo.
Quando tirei a minha primeira habilitação, não sabia nem dar partida no motor.
Depois de “n” aulas de direção, consegui minha carteira de motorista.
Certo dia, estava dirigindo meu primeiro carro, quando percebi uma luz vermelha piscando. Como ela não apagava, em tom de piada olhei para ela e disse: O que é? Está me paquerando?
Fiquei preocupada! Parei num posto de combustível e perguntei ao frentista: O que está acontecendo com meu carro?
Ele me respondeu: se a senhora andar mais dois metros o motor fundirá. Seu carro está precisando urgente de óleo.
Daí em diante, nunca mais deixei a bendita luz vermelha piscar!!!!!

Cida